documentos de pensamiento radical

documentos de pensamiento radical

sábado, 19 de agosto de 2017

Poema a Voces






Este ano juntei voz às Vozes…
Não sei se enriqueci as Vozes Mas partilhei voz
E a voz libertou-me Libertando-me a voz

Vim mais livre de voz
Porque o grito da minha voz
É voz surda se isolada

Fiz como outras Vozes
Juntando a minha voz
Às Vozes do Extremo

Por isso regressei mais leve de voz
Mais ágil de voz Mais magro de voz
Com mais espaço no espaço da voz

A partir de agora a minha voz
Terá mais voz Porque trouxe comigo outras Vozes
Las Voces del Extremo

Vozes que nas brancas ruas
Onde se escuta a voz de Platero y yo
E desde a açoteia se alcança dos mares a voz

Encontro a voz dos Poetas Que me emprestaram voz
Para ter voz de poeta No outro extremo das Vozes
¡Las Voces del Extremo!


Carlos d'Abreu. (inédito)
Maçores, 7.VIII.2017

No hay comentarios:

Publicar un comentario